Quem sou eu

Sócio-diretor da Kapital Brain. Especialista em Estratégia e Marketing para Empresas de Serviços.

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bem-vindos e Saudações a todos!

Bem-vindos e Saudações a todos!

Como empreendedor com algum trajeto na consultoria empresarial e novato na incursão online em blogs, agradeço a todos que vieram nos visitar. Um blog é necessariamente diferente de um site corporativo logo é interessante descrever a humilde missão deste espaço:

“Buscamos ser conhecidos como um blog que não tem medo de falar e ouvir aquilo que é necessário sempre contribuindo para liberar a voz de todos os participantes.”


Dentro de nossa missão, visionamos que cada um de vocês será um escritor deste blog, seja por simples comentários ou através de participações mais intensas. Este espaço buscará conhecer seus freqüentadores através de entrevistas e debates.

Temos obviamente algumas crenças este site: etiqueta no discurso, foco no objeto e não no sujeito, crítica na atitude e no comportamento e não na pessoa. Ataques pessoais não são o método mais espiritualizado de se discutir falhas e problemas. Seres humanos são o que fazem e não o que são. O único que é o que é, é Deus.

O mundo corporativo não engloba só empresas com fins lucrativos e detentoras de linhas de produção de bens de consumo. O jornalista, a terapeuta, o advogado e o músico são, em última instância, empreendedores e por isso interagem com fornecedores, canais de distribuição e vendas e, por último mas não menos importante, clientes.

Ao lado da coluna de artigos tem uma extensiva lista de blogs sobre assuntos diversos. Esta cooperativa rede de amigos e parceiros alimenta nossa equipe não só com discussões importantes como política e meio-ambiente mas também com arte e entretenimento – tem doses de quase tudo para quase todos os gostos. Indicamos uma pesquisa e visita.

Um grande abraço e esperem nossas postagens!

2 comentários:

Tadeu Salgado disse...

Gostei bastante da idéia do seu blog! Parabens!

Kyo Carleon disse...

Excelente blog! Especialmente pra mim que me interesso bastante na área de marketing e pretendo trabalhar nela.

Estarei por aqui de pouco em pouco.

Abraços

(Adicionarei você à rede)